E aí vamos nós….

Nos últimos anos, 6 anos para ser mais exata, venho travando uma luta interminável contra a balança. Infelizmente minha maior sabotadora sou eu mesma e minha grande ansiedade que dificulta minha perda de peso e tem feito com que de vez em quando eu tenha acessos de fúria contra docinhos… kkkkkkkkk

Bem, tentei uma vez emagrecer com a ajuda de remédios, mas foi a maior roubada em que me meti. O médico me receitou dois, um pra ansiedade (minha traidora) e outro para ajudar no emagrecimento. Tomei os benditos por três meses, fiz uma reeducação alimentar com a ajuda do endocrinologista e perdi só no primeiro mês 5 quilos facilmente.

No entanto, após os três primeiros meses, o médico suspendeu o uso dos remédios, que estavam alterando minha pressão, e com um mês sem o uso deles, ganhei todo o peso perdido anteriormente. Ou seja, esses medicamentos são a maior roubada a não ser que faça uso deles permanentemente.

Já na primeira semana, sem o uso dos medicamentos, meu humor tava de cão. E sentia cheiro de doce por todo canto, é uma loucura psicológica.

Decidi então desistir, que se f…. tudo, já que é meu dilema ser gorda, vou ser feliz. Parei de paranóia e decidi aceitar minha condição. Não fiz mais da perda de peso uma luta, uma guerra a ser vencida. Fechei pra balanço…

Agora, meses depois, não me lembro quantos… Resolvi retomar meu objetivo. Mas dessa vez, quero perder peso por conta da minha saúde, e não para me enquadrar num padrão de beleza tão ultrapassado.

Sou gorda sim, mas sou bonita e me sinto muito bem comigo mesmo…

 

Deixe um comentário

