Bienal do Livro 2012

Tá chegando, tá chegando…

Faltam apenas 4 meses para a Bienal do Livro aqui em Sampa. Tô fazendo um pezinho de meia, pois na Bienal de 2010 fiquei com alguns desejos não realizados e tive que conter muito a Gê. Ainda bem que ela era pequena e meio que enganei ela um pouco…

Mas esse ano quero sair de lá sem vontades, e estando a Gê com 6 anos e com todo o espirito literário da mamãe aqui, não será muito fácil enganá-la.

Entrei no site dia desses, e ainda não colocaram o link de inscrições. Sim, porque sendo eu uma professora pretendo conseguir entrada vip como na edição anterior.

Mas o site da Bienal traz outras informações como:

Ao visitar a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo você terá a oportunidade de ver reunido em um mesmo lugar as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que apresentarão seus mais importantes lançamentos editoriais, além de encontrar seus escritores preferidos em bate-papos e seções de  autógrafos e contar com uma programação cultural intensa para todos os gostos e idades.

Professores

Professor, não deixe de visitar a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo pois, além de ter acesso a uma vitrine completa de diversas editoras para pesquisar e escolher os livros ideais para seus alunos, você poderá reciclar conhecimento participando dos cursos desenvolvidos especialmente para Professores durante a feira

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 | Santana – São Paulo/SP
CEP: 02012-021
Telefone: (11) 2226-0400

Terminal de Ônibus Barra Funda

Metrô até a estação Sé, troque para a Linha 1 – Azul, metrô sentido Tucuruvi, desça na estação Tietê.

Transporte Gratuito

Disponibilizamos ônibus circulares de ida e volta ao Anhembi na saída da estação-Shopping do Terminal Rodoviário/Metrô Portuguesa/Tietê (Linha 1 – Azul).

Os embarques terão início 1 hora antes da abertura até 1 hora após o fechamento da feira.

Mais informações confiram no site: http://www.bienaldolivrosp.com.br/Home/

Deixe um comentário