Leituras….

Ultimamente tenho lido pouco, não tanto como gostaria.

Quando tava estudando lia quase que dois livros por mês, e não tô falando dos livros da facul não.

Bem, acho que por causa da facilidade de pegar livros emprestados na biblioteca da faculdade, ler era um hobby constante e diário, que estou tentando retomar.

No final do ano passado, ao folhear uma daquelas revistas da Avon, vi um livro que me chamou muito a atenção, tanto pela capa quanto pela sinopse, e resolvi comprar: Fallen de Lauren Kate, uma série em quatro livros.

Em menos de um mês (dezembro/2011) terminei o primeiro e comprei Tormenta o 2ºvolume, que comecei a ler durante as minhas férias em janeiro. Em uma semana parti pra comprar o 3º volume Paixão e soube que não havia sido lançado o 4º volume Rapture ainda.

Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Que vontade de estourar o mundo. Iniciei o Paixão, sabendo que ficaria na frustração e ansiedade do 4º volume. Odeio esperar quanto se trata de ler a continuação de uma história.

Mas fazer o quê?

O negócio é esperar junho/2012, data prevista pra lançar o livro lá nos EUA. Espero que a galera da editora aqui no Brasil acelere pra publicar a versão em português.

Enquanto isso…. reiniciei a leitura do primeiro volume…

Li alguns livros nesse meio tempo e preciso reavivar minha memória quanto alguns detalhes da história.

Li em um site, que  a Disney comprou os direitos autorais do livro e pretende lançar um filme. Espero que não detonem com a história e selecionem bem os atores.

Enquanto isso vou ficando por aqui, tentando fazer a leitura dos três primeiros volumes durar pelo menos até junho. Bem, falta menos de 2 meses.

Qualquer coisa eu recomeço tudo de novo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: